Agosto 6, 2019 12:28 PM

O Bloco de Esquerda foi a primeira força política a formalizar a candidatura pelo distrito de Coimbra às próximas eleições legislativas, tendo entregue e formalizado a respetiva lista no Tribunal a 5 de agosto. Esta candidatura, cujo mandatário é Bruno Gonçalves (vice-presidente da Associação Cigana Letras Nómadas, mediador e formador do Conselho da Europa para o Programa ROMED), tem como cabeça-de-lista José Manuel Pureza.

Julho 19, 2019 02:41 PM

António José André é o décimo quarto candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra. É Professor do Ensino Básico e membro do Coletivo de Solidariedade Internacionalista.

Julho 19, 2019 02:25 PM

Jorge Martins é o décimo terceiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra. É Professor do Ensino Secundário a autarca em Santo António dos Olivais.

Julho 19, 2019 02:20 PM

Carla Marques é a décima segunda candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra.  Está desempregada. É membro da Concelhia da Figueira da Foz do Bloco de Esquerda.

Julho 19, 2019 02:11 PM

Tiago Acúrcio é o décimo primeiro candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra.  É Assistente Operacional na Saúde e membro da Concelhia de Condeixa do Bloco de Esquerda.

Julho 19, 2019 01:59 PM

Júlia Correia é a décima candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra. É Professora do Ensino Secundário e membro do Núcleo Concelhio de Miranda do Corvo do Bloco de Esquerda.

Julho 18, 2019 05:31 PM

Aires Ventura é o nono candidato do Bloco de Esquerda à Assembleia da República nas eleições legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Coimbra. É Técnico de Laboratório Aposentado e membro da Concelhia da Lousã do Bloco de Esquerda.

Opinião

Ao afirmar que a Comissão era tão diversa quanto a Europa, von der Leyen tornou invisíveis milhões de europeus e de europeias.

Dizer sem subterfúgios ao que se vem, mostrar com clareza os propósitos – eis uma qualidade rara em política, que merece ser elogiada. Dou aqui três exemplos que cumpre enaltecer.