Últimas no distrito

Março 7, 2024 09:23 AM
Bloco Distrital de Coimbra

“A Voz das Mulheres é a Força da Democracia” é a frase em destaque no mural que o Bloco de Esquerda, em ação de campanha, pintou hoje em Coimbra.

Março 4, 2024 07:10 PM
Bloco Distrital de Coimbra

Esta segunda-feira, a candidatura do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra às legislativas, visitou, com o Movimento contra a Exploração de Caulinos em Soure Norte, as áreas potencialmente afetadas pela exploração.

Março 1, 2024 02:29 PM
Bloco Distrital de Coimbra

São mais de 300 pessoas que decidiram confiar publicamente o seu apoio à candidatura do Bloco de Esquerda no distrito de Coimbra. Segue a lista por ordem alfabética.

Fevereiro 28, 2024 06:58 PM
Bloco Distrital de Coimbra

A candidatura do Bloco de Esquerda por Coimbra reuniu ontem reunimos com a SOS Cabedelo, associação que pugna, há mais de uma década, por uma solução permanente para a erosão da orla costeira na Figueira da Foz.

Fevereiro 27, 2024 09:53 PM
Bloco Distrital de Coimbra

A candidatura do Bloco por Coimbra, representada pelo cabeça de lista, Miguel Cardina, e pelos candidatos Carolina Gomes e João Rui Mendes, esteve em Montemor-o-Velho, onde reuniu com o Citemor, no Teatro Esther de Carvalho, a Unidade Funcional da APPACDM e os Bombeiros Voluntários.

Fevereiro 27, 2024 09:20 PM
Bloco Distrital de Coimbra

As candidaturas do Bloco de Esquerda por Coimbra e Leiria, encontraram-se no domingo, dia 25, com a Associação São Lourenço e a Federação Minha Terra, na Associação Dueceira.

Fevereiro 19, 2024 09:05 PM
Bloco Distrital de Coimbra

No jantar-comício do Bloco em Coimbra, o historiador e cabeça de lista pelo distrito defendeu que é "confrontando o PS com as suas limitações que podemos avançar". A jurista e ativista Mariana Rodrigues, segunda candidata bloquista, apontou os baixos salários e o "sufoco das rendas" como os grandes incentivos da maioria absoluta à emigração da sua geração.

Fevereiro 10, 2024 12:59 PM
Bloco Distrital de Coimbra

Ação social, precariedade laboral, e saúde mental em destaque.

Fevereiro 5, 2024 11:27 PM

Lista do Bloco por Coimbra às Legislativas de 2024

Fevereiro 5, 2024 10:52 PM
Bloco Distrital de Coimbra

Numa sessão pública em Coimbra, Mariana Mortágua e Miguel Cardina, cabeça de lista por Coimbra, falaram das propostas do Bloco para fazer o que nunca não foi feito.

Janeiro 29, 2024 06:26 PM
Bloco Distrital de Coimbra

A candidatura do Bloco de Esquerda por Coimbra é encabeçada pelo historiador Miguel Cardina e tem como mandatário António Ferreira, realizador e produtor de cinema. Conhece toda a lista neste artigo.

Janeiro 16, 2024 05:49 PM
Bloco Distrital de Coimbra

Esta terça-feira, Mariana Mortágua e Miguel Cardina, cabeça de lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra às legislativas, participaram numa sessão pública na Junta de Freguesia de Figueiró do Campo, concelho de Soure, com o Movimento contra a Exploração de Caulinos em Soure Norte.

Janeiro 11, 2024 07:53 AM
Bloco Distrital de Coimbra

Mariana Mortágua e Miguel Cardina em Soure. Apresentação pública aberta a toda a população na Junta de Freguesia de Figueiró do Campo, dia 16 (terça-feira) pelas 10H30.

Janeiro 6, 2024 08:33 AM
Bloco Distrital de Coimbra

O Tozé – era assim que todos conheciam o António José André – foi um militante incansável de todas as causas com a marca da igualdade e da não discriminação.