Share |

2 FEV: Eleição da nova Coordenadora Concelhia - Figueira da Foz

No dia 2 de fevereiro de 2019 (sábado), vai ser eleita a nova Coordenadora Concelhia da Figueir a da Foz, A Assembleia Eleitoral decorrerá na Sede (Rua do Mato nº 11, 2º - Figueira da Foz), das 15h às 17h. 

Ver em baixo o Programa e a Lista de Candidatas/os à nova Concelhia.

Algumas notas:

i)- Os envelopes com o voto por correspondência deverão chegar à Sede (Rua do Mato nº 11, 2º - Figueira da Foz), até ao dia 1 de fevereiro de 2019

ii)- Só serão validados os votos de aderentes que tenham pago a quota relativa ao ano de 2019.

Eis o Programa e a Lista de Candidatas/os à nova Concelhia.

PREPARAR O FUTURO

A atividade do Bloco de Esquerda na Figueira da Foz intensificou-se, e nas passadas eleições autárquicas, conseguiu ganhar a confiança dos Figueirenses, conseguindo fazer a diferença no arranjo dos diversos quadros políticos das Freguesias, ocupando cargos nos Executivos das mesmas.

Pretendemos continuar e reforçar a intervenção na defesa do ambiente, dos direitos dos cuidadores informais, dos trabalhadores por turnos dos direitos dos animais. participando na defesa do interesse dos cidadãos com questões apresentadas na Assembleia Municipal, contribuindo para a mudança nas diversas Freguesias onde compomos o Executivo.

Queremos "arregaçar mangas" e trabalhar para construir um futuro onde o Bloco de Esquerda possa intensificar e alargar o seu trabalho político a mais Freguesias e a mais setores da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do Concelho e a melhoria das condições de vida dos nossos/as concidadãos/as.

Não prometemos resultados mágicos. Prometemos e comprometemo-nos com trabalho, no sentido de tornar o Bloco de Esquerda mais forte.

Lista candidata à eleição da nova Coordenadora Concelhia:

Efetivos:

1- Carla Sofia Ferreira Marques

2- Cristina Matos

3- Rui Curado Silva

4- Jorge Monteiro

5- Bárbara Goreti

6- Frederico Montero

7- Mariana Ribeiro

8- Christopher Maia Oliveira

9- Paulo Alves

Suplentes:

10- Carla Marchão

11- Pedro António Maia Oliveira

12- Bruno Gonçalves

Delegada na Mesa da Assembleia Eleitoral: Cristina Matos